No comércio internacional, por que você não deve comprar ferramentas de diamante muito barato, lâminas de serra de diamante ou segmento de diamante s?


Se você é distribuidor ou você precisa de grandes ferramentas quantidade de diamantes, recomenda-se para encontrar um fornecedor adequado e comprar de China . Se você só precisa de pequena quantidade, então é seguro e conveniente para comprar no mercado local.

Você pode comprar ferramentas de diamante barato, mas competitivos (ou Diamond lâmina s, segmentos de diamante ), mas nunca comprar ferramentas de diamante muito baratos e de baixo preço. Eu acho que muitas pessoas não sabem o motivo, no entanto, muitos compradores basta olhar para o preço e arrebatar o lucro máximo, e que recebem o pior no passado.

Aqui eu tenho dois exemplos para você,
a. O mundo inteiro sabe que os empresários indianos como barganha muito, eles sempre olhar para o menor preço. Eles comparam os preços em todos os lugares e empurrar os fornecedores para baixo para baixo o preço. No entanto, a tentar obter a ordem e fazer o dinheiro, muitos fornecedores chineses concordam sobre os preços e produzir ferramentas de diamante muito ruins, que não podem ser usados ​​em tudo.

b. Há um outro exemplo. Na fase inicial, a maioria das ferramentas de diamante no Irã são importados de Quanzhou, na China, quando os concorrentes de Jiangsu e Hubei entrar no mercado, toda a situação foi alterada, porque eles venderam as ferramentas a preços muito reduzidos e sem dúvida que a qualidade foi inferior do que aqueles do Quanzhou. A partir de então, o negócio iraniano começaram a questionar as ferramentas diamantadas chineses (segmentos de diamante, diamante lâminas de serra), para que eles solicitaram as condições de pagamento a ser de 50% adiantado e 50% pago quando as ferramentas de corte de pedra são usados. Enfim, muita controvérsia levantada e ambos os lados sofreram muito.

O mais possível conseqüência de comprar muito barato diamante lâmina de serra é que a lâmina de diamante não pode dar o jogo para o corte ou danificar a pedra, até mesmo segmentos de diamante cair da lâmina durante o corte.

Existe esse tipo de demanda, para que haja esse tipo de produto. A abundância de compradores preferem a baixos preços ou muito baratas ferramentas de diamante , daí muitas fábricas produzir lâminas de baixa qualidade com preço baixo para atender à demanda, que leva a uma impressão de que "Made in China " é o símbolo de produtos de baixa qualidade. Mas eles não sabem que, os produtos de alta qualidade que eles compram de outros países também são feitas em China , Apenas os rótulos são alterados.

Afinal, você pode comprar ferramentas diamantadas adequadas a preços competitivos. A consciência fornecedor e credível é bem digno acarinhados. Aqui eu gostaria de recomendar duas duas empresas de confiança, um é uma unidade sob o controle direto do centro de pesquisa da China Machinery (foi fundida agora), outra é CHINSHINE, e você pode pesquisar online.


Aqui ferramentas diamantadas incluem diamante lâmina de serra, segmentos de diamante, fio de serra de diamante , roda copo de diamante , lâmina de corte de diamante, diamante lâmina circular , diamante bloco de moagem , fickert diamante , frankfurt diamante , diamante rebarbadora e algumas outras ferramentas de corte de pedra e ferramentas utilizadas na indústria da construção civil,

Article from Iranian stone business man --HASHEM ROOZBAHANI Artigo do iraniano homem de negócios de pedra --HASHEM ROOZBAHANI
Artigo do iraniano homem de negócios de pedra


Previous:Diamond Tile Saw Blade - Small Diameter Diamond Saw Blade Next:Comprar cuchilla circular de diamante de China fabricantes de disco de diamante de buena reputación

Thank you for your interest in the above content, please leave us inquiry, you can expect a response within 24 hours.
Required fields are marked *


Name *:
Email *:
Phone :
Message *:
ip:
riqi:
yemian:
yemian: Click image to refreshClick the picture to refresh
 
7 steps diamond polishing pad for granite marble stone polishing
7 steps diamond polishing
Buy best arix segment for diamond core drill bit from China professional factory
Buy best arix segment for
Vacuum brazed diamond wire saw rope for reinforced concrete and Steel
Vacuum brazed diamond wir
Granite marble stone diamond cutting wire saw
Granite marble stone diam

conatct us

Tel: +86-595-2288-5227(Ext:2)
Mob: 0086-133-2887-5227 WhatsApp/Wechat
Email: sales@diamond-blade.org

Copyright © 2006-2023.China(Quanzhou) Diamond Saw Blade Association All Rights Reserved. Email:sales@diamond-blade.org